Ganhar Dinheiro com Dropshipping: 1 Milhão de Dólares em 7 Meses

Histórias verídicas indicam que é possível ganhar dinheiro com dropshipping, basta uma boa ideia e um e-commerce eficiente.

2.829

Ganhar dinheiro com dropshipping é possível? Uma dúvida frequente na mente das pessoas dispostas a abandonarem empregos formais de salários baixos para ingressarem no lucrativo mundo das vendas online.

O Brasil não é um país aos amadores. Existem diversos custos para abrir uma empresa, principalmente negócios de vendas de produtos importados na internet. Se você não faz seu trabalho de forma correta pode perder dinheiro com dropshipping.

Por outro lado, no Brasil há mais de 200 milhões de habitantes, com pelo menos metade da população ativa na economia que bem ou mal resiste aos tropeços dos políticos brasileiros.

Muitos investidores investem milhões de dólares em negócios brasileiros que vendem produtos ou serviços na internet por causa do poder de consumo no Brasil, mais forte que qualquer país da América Latina.

Você não quer ficar de fora dos lucros na venda online para internautas brasileiros e procura conselhos sobre como lucrar com dropshipping via vendas de produtos importados?

Então, você está no post certo!

Neste artigo conheça razões que explicam porque é possível ganhar dinheiro com dropshipping. Também aprenda as principais desvantagens do setor para não escorregar ao investir trabalho e dinheiro.

Veja inclusive uma história de sucesso de um homem que conseguiu faturar 1 milhão de dólares em 7 meses com a primeira loja virtual à base de operações dropshipping.

No presente trabalho você encontra os seguintes assuntos:

  • A Evolução das Compras Online entre Públicos Brasileiros.
  • Não Há Crise para Ganhar Dinheiro com Dropshipping Hoje em Dia.
  • Estimativas de Crescimento no Setor de Vendas Online.
  • O que Mais Influencia as Compras Online dos Brasileiros?
  • 1 Milhão em 7 Meses: Exemplo Real de Como Ganhar Dinheiro com Dropshipping Rapidamente.
  • Como Paul Jones Começou na Vida de Dropshipping para Se Tornar Milionário em Menos de 1 Ano?
  • Como Aconteceu a Primeira Venda de Jones?
  • A Principal Inspiração de Paul Jones para Ganhar Dinheiro com Dropshipping.
  • Recorde de Paul Jones em Vendas por Dia.
  • O que Jones Mudaria Se Pudesse Começar Novamente?
  • As Dicas de Paul Jones para Quem Quer Fazer Dropshipping.
  • Por que é Possível Ganhar Dinheiro com Dropshipping?
  • Ganhar Dinheiro com Dropshipping de Produtos da China.
  • Vantagens de Ganhar Dinheiro com Dropshipping da China.
  • Preços Baixos nos Produtos Importados.
  • Melhora Constante da Qualidade dos Produtos.
  • Menos Dinheiro Investido.
  • Portfólio Ilimitado de Produtos.
  • Uma Localização Mais Favorável.
  • Lista de Sites para Dropshipping de Produtos Chineses.
  • Ganhar Dinheiro com Dropshipping da China Também Tem Desvantagens.
  • A Qualidade do Produto Chinês.
  • Prazos de Entrega Estendidos.
  • A Impressão Negativa.
  • Baixas Margens e Alta Competição.
  • Vale a Pena Ganhar Dinheiro com Dropshipping da China.
  • Comprar no Atacado para Vender Online Também é Vantagem.
  • Lojas para Comprar no Atacado da Flórida.
  • Por que Usar Magento para Ganhar Dinheiro com Dropshipping?
  • Descartar Pedidos de Remessa Manualmente.
  • Extenções Dropshipping no Magento.
  • Ecommerce para Dropshipping Requer Meio de Pagamento EBANX.
  • Qual a Melhor Plataforma Magento para Ganhar Dinheiro com Dropshipping?

A Evolução das Compras Online entre Públicos Brasileiros

Crescimento do comércio eletrônico no Brasil.

Praticamente todos os brasileiros ativos na economia desejam comprar produtos online, seja pela primeira vez ou para seguir um costume já enraizado dos consumidores mais antenados com tecnóloga e processos de compra na internet.

Por causa do aumento das compras dos brasileiros na internet, cuja taxa de crescimento bate recorde a cada ano, diversos vendedores possuem lojas virtuais que vendem dos EUA para o Brasil, diretamente.

Esta ligação de solos verde-amarelo e a Terra do Tio Sam ajuda muitos tipos de comerciante a ganhar dinheiro com dropshipping. O sucesso das vendas de lá para cá encoraja investidores a investirem na venda direta de produtos americanos aos consumidores no Brasil.

Não Há Crise para Ganhar Dinheiro com Dropshipping Hoje em Dia

Como ganhar dinheiro com dropshipping?

Uma palavra que se ouve de modo constante nos dias de hoje é crise.

Não tem um dia que o noticiário na TV deixa de falar da crise econômica.

Ao considerar o constante aumento do dólar, muitas famílias adiam o sonho de fazer viagens internacionais para estudo ou passeio.

Porém, algo não muda mesmo com crise econômica: o aumento do consumo de produtos internacionais por parte dos brasileiros.

Acontece que muitos produtos nacionais não se comparam com os americanos, por exemplo: tecnologia, roupas, tênis, sapatos, perfumes, cosméticos, entre outros.

A verdade é que no Brasil as pessoas não se importam de ficarem no cheque especial apenas para comprar produtos mais caros que satisfazem as exigências.

Este é um cenário motivador para quem deseja ganhar dinheiro com dropshipping ao vender aos brasileiros.

Estimativas de Crescimento no Setor das Vendas Online

Ganhar dinheiro com dropshipping.

Conforme a Consultoria Ebit, o mercado de ecommerce no Brasil deve faturar mais de 54 bilhões de reais até o final do ano.

Muitos outros especialistas esperam que as cifras da fatura nacional devem chegar na casa dos 60 bilhões de reais.

Estes números tornam claro o cenário favorável aos vendedores de produtos importados online.

Estudos indicam que quase 72% dos brasileiros devem optar por compras online nos próximos vezes, inclusive se os valores forem parecidos e existir frete grátis.

Aos próximos anos, mesmo com expectativas de crises na economia global, todos os principais estudos e índices apontam para o crescimento do comércio digital no Brasil.

Conforme estudos do Google, até o ano de 2021 o Brasil deve registrar quase 70 milhões de e-shoppers.

Diariamente as compras online ganham mais mercado no Brasil.

É comum observar empreendedores que migram do comércio físico ao comércio eletrônico, seja para cortar custos comerciais ou aproveitar as facilidades da rede mundial de computadores (internet).

Estudos indicam o constante ganho de espaço do e-commerce entre empreendedores, vendedores e compradores brasileiros, principalmente quando há produtos internacionais a preços mais baixos que no varejo físico tradicional.

De acordo com as estimativas do último Total Retail, quase 40% dos brasileiros ativos na economia possuem o hábito de comprar online pelo menos uma vez por mês!

O que Mais Influencia as Compras Online dos Brasileiros?

É possível ganhar dinheiro com dropshipping?

Para ter mérito de ganhar dinheiro com dropshipping é importante conhecer fatores sobre o comportamento dos consumidores brasileiros na internet:

1: Preferência por comprar produtos eletrônicos em primeiro lugar. Na sequência, itens de beleza e vestuário;

2: O que motiva brasileiros a comprarem no e-commerce que vende produtos importados é um preço mais baixo que a média de mercado;

3: Consumidores não se importam de esperar mais tempo para a chegada dos produtos se o preço for baixo, justificando que dá para ganhar dinheiro com dropshipping de modo rápido se você souber precificar perfeitamente.

4: Os tamanhos e as cores dos itens à venda também influenciam na prática, quanto mais produtos diferentes melhor para a conversão das visitas em vendas.

Na internet ao trabalhar com dropshipping você pode oferecer uma infinita variedade de tamanhos e cores dos produtos, de forma mais potencial que qualquer loja física.

1 Milhão em 7 Meses: Exemplo Real de Como Ganhar Dinheiro com Dropshipping Rapidamente

Paul Jones ganhou 1 milhão de dólares com 7 meses de dropshipping.

Hoje existem muitos aplicativos e recursos online que tornam o início de um negócio de e-commerce bem-sucedido em algo que qualquer pessoa pode fazer.

Graças aos recursos úteis que facilitam a vida dos donos de ecommerce há milhares de histórias de sucesso de comércio eletrônico sobre pessoas que conseguiram ganhar dinheiro com dropshipping, sem gastar muitas horas de trabalho por dia.

O empreendedorismo de ecommerce tem potencial de mudar vidas para melhor com risco mínimo e perspectiva de grandes retornos.

Uma destas histórias é a de Paul Jones, um norte-americano morador de San Diego. Ele conseguiu lucrar 1 milhão de dólares em apenas 7 meses com comércio eletrônico e dropshipping.

Como um dos empreendedores de sucesso de comércio eletrônico, Jones diz o seguinte: “Se eu pudesse teria começado a vida de dropshipping muito mais cedo”.

“Se você quer se tornar um empreendedor de comércio eletrônico de sucesso, o melhor momento para começar é agora”, complementa Paul Jones.

Dominguez acredita que se tivesse começado a um ano antes as vendas cresceriam com muito mais relevância.

“Não havia tanta concorrência”, afirma o vendedor. Mas, Jones concorda que ainda “há muitas oportunidades para se tornar um dropshipper de e-commerce de sucesso, mais uma razão pela qual as pessoas não devem esperar para participar desse negócio lucrativo”.

Com a mentalidade correta e um pouco de criatividade, tudo é possível, até ganhar dinheiro com dropshipping sem muito trabalho.

Ele também enfatiza: “Não consigo encontrar uma razão pela qual as pessoas não devam dar uma chance ao empreendedorismo de comércio eletrônico. Com toda a tecnologia disponível, não custa dinheiro para começar, além de ser simples”.

“Você literalmente não tem nada a perder. E estou surpreso que mais pessoas não usem isso para o benefício delas. A vida como empresário de comércio eletrônico pode começar hoje”, confessa Jones.

Como Paul Jones Começou na Vida de Dropshipping para Se Tornar Milionário em Menos de 1 Ano?

Ganhar dinheiro com dropshipping para ficar milionário.

“Um bom amigo meu decidiu tornar-se empresário de ecommerce alguns meses antes de eu ter ouvido falar do assunto. Ele contou os números que estava lucrando como empreendedor de comércio eletrônico de sucesso, isso me fez também querer lucrar com a oportunidade”, conta Jones.

Ele ainda diz: “Eu abri loja Magento numa plataforma pronta com pouco capital, apenas comecei a colocar em prática as atividades para vender”.

Como Aconteceu a Primeira Venda de Jones?

A primeira venda com dropshipping a gente nunca esquece.

“A primeira venda aconteceu após 3 dias do lançamento da minha loja. A maioria dos anúncios veio de Facebook. Honestamente, eu não fiquei super animado quando ocorreu a comercialização. Estava fazendo muitos anúncios para receber um pedido”, comenta Jones.

“Além disso, gastar muito em anúncios para fazer a primeira venda esvazia qualquer lucro. Eu me interessei com publicidade no Facebook ao longo dos anos, mas nunca tinha tentado antes até fazer dropshipping”, fala Jones.

“Eu disse a mim mesmo desta vez que tinha de mudar a minha atitude para administrar um negócio bem-sucedido de comércio eletrônico. Em apenas alguns meses me senti uma nova pessoa. Acredito que esta é a maior razão pela qual tive sucesso no comércio eletrônico com publicidade no Facebook. Estou tão feliz por não ter desistido!”, se anima o vendedor de sucesso.

Jones ainda revela: “O Facebook é ótimo porque a segmentação é super incrível. Leva tempo a decifrar o código para que seus ganhos cubram os custos de publicidade. Depois de entender como anúncios funcionam você tem uma grande chance de alcançar o sucesso no comércio eletrônico”.

A Principal Inspiração de Paul Jones para Ganhar Dinheiro com Dropshipping

Inspiração para lucrar com dropshipping.

“Minha esposa e família significa a principal inspiração para eu ganhar dinheiro com dropshipping. Tenho uma abordagem realmente realista de ganhar a vida. Não quero carros de luxo ou mansões chamativas, apenas desejo sustentar meus familiares para não existir mais preocupação com dinheiro, assim a patroa não precisa trabalhar se quiser”, diz Jones.

Recorde de Paul Jones em Vendas por Dia

Vender muito em apenas 1 dia.

Como vendedor bem-sucedido, o recorde da fatura foram 30 mil dólares em 1 dia. Atualmente, Jones ganha 10 mil dólares diários, mas ele quer aumentar as vendas o mais breve possível.

Sempre há altos e baixos. Você encontra um público-alvo que adora seu produto, mas acaba alcançando muitas pessoas e necessita procurar outro tipo de consumidor ou oferecer novos itens – uma tarefa comum na vida de dropshipper.

Especialmente em pequenas empresas é preciso um pouco de tempo para alavancar as vendas.

Se você deseja administrar uma empresa de comércio eletrônico bem-sucedida é importante continuar testando e melhorando as campanhas. Sempre há espaço para melhorias.

O que Jones Mudaria Se Pudesse Começar Novamente?

É tempo de mudanças!

“Eu configuraria os processos de dropshipping o mais rápido possível. Normalmente, você deve começar a pensar neste processo logo após validar a ideia de produto e fazer algumas vendas”, revela Paul Jones.

A beleza da internet é que você pode vender para a maioria das pessoas no planeta Terra.

Jones ainda diz: “Se encontrar a oferta certa e o público ideal, você pode gerar muitas vendas rapidamente – algo que eu pude experimentar, mas, como não estava pronto para a enxurrada de pedidos que recebemos, bagunçamos muitos deles e fizemos clientes ficarem chateados”.

Portanto, tente implementar seus procedimentos de envio e construção do ecommerce Magento o mais rápido possível, pois isso realmente ajuda você como um empreendedor de comércio eletrônico.

As Dicas de Paul Jones para Quem Quer Começar?

Dica para ganhar dinheiro com dropshipping.

“Se começasse o ecommerce novamente, começaria mais cedo. Esperei um mês e meio depois que meu bom amigo me contou sobre seu sucesso no comércio eletrônico. Não custa dinheiro para lançar uma loja – é tão “simples” começar com toda a tecnologia disponível no momento – basta iniciar, não há nada a perder”, conclui Paul Jones, o vendedor que venceu por ganhar dinheiro com dropshipping rapidamente.

Por que é Possível Ganhar Dinheiro com Dropshipping?

Dropshipping.

O dropshipping é um modelo de negócio em que os proprietários de lojas importam produtos de fornecedores terceirizados (geralmente atacadistas ou fabricantes que armazenam estoque) depois de vender online.

Esse modelo pode ajudar os proprietários de lojas a reduzirem os custos e as responsabilidades de estocar mercadorias por conta própria.

Dropshipping pode ser descrito em 3 passos simples:

  1. Você vende um item na vitrine da loja virtual;
  2. Encaminhar as informações do pedido para o fornecedor;
  3. Os fornecedores enviam pedidos aos clientes com o seu nome de vendedor.

Você pode enviar produtos para seus clientes com apenas alguns cliques, ou, administrar uma empresa de vendas enquanto viaja de férias pelo mundo.

Existem vários benefícios de trabalhar com dropshipping. Por exemplo:

Você não precisa se preocupar com armazenamento e gerenciamento do inventário de produtos. Pense em agir como um intermediário.

Custo zero, não precisa pagar aluguel e manutenção de armazém para armazenar um estoque de produtos importados.

Com dropshipping, você pode vender diferentes tipos de produtos. Isso permite atender a nichos de mercado ou expandir a linha de itens com facilidade ao vender qualquer coisa.

Estrategicamente, você pode se associar a diferentes fornecedores que estão mais próximos do seu público-alvo e podem entregar com rapidez.

Tendo em vista todas essas vantagens é fácil para os proprietários de lojas iniciarem um negócio de comércio eletrônico rapidamente.

Graças ao pouco custo inicial, você pode configurar sua loja e começar a vender em qualquer lugar do mundo!

Ganhar Dinheiro com Dropshipping de Produtos da China

Ganhar dinheiro com dropshipping da China.

No mercado de e-commerce de hoje, ganhar dinheiro com dropshipping é considerado um dos modelos de negócios de comércio eletrônico mais promissores devido à simplicidade e aos riscos de baixo nível.

Com envio direto, você pode vender produtos para clientes sem realmente estocar a mercadoria por conta própria.

Alguns dos varejistas online mais populares, como Amazon, eBay e Sears, já adotaram esse modelo de negócios viável e se tornaram altamente bem-sucedidos.

Hoje, 35% da indústria mundial de ecommerce usa dropshipping como modelo primário de gerenciamento de estoque e a China emergiu como principal fornecedora.

Ao usar o dropshipping da China, você pode rapidamente colocar seu site de comércio eletrônico em operação e reduzir o investimento financeiro.

Agora, você deve estar se perguntando: Dropshipping da China é um modelo rentável para negócio ou não?

Se você deseja usar esse método popular de gerenciamento da cadeia de produtos para sua loja online, primeiro é preciso considerar os riscos e as vantagens.

Vantagens de Ganhar Dinheiro com Dropshipping da China

Dropshiper é o nome de quem faz dropshipping.

O dropshipping tem várias vantagens que possibilitam uma startup colaborar com parceiros globais enquanto segue os melhores padrões de mercado e termos de negócios possíveis.

Também fornece a conveniência aos varejistas para gerenciar empresas em qualquer lugar do mundo.

Mas, o que faz da China um destino popular entre varejistas?

Os avanços da China nos últimos anos podem ser descritos como um enorme sucesso econômico.

Além disso, o país fez algumas modificações cruciais na estrutura legal que regula todos os procedimentos do comércio exterior.

Como resultado, a China se transformou no destino de negócios em crescimento que possui apelo extensivo para investidores em todo o mundo.

Atualmente, China representa a primeira maior economia do mundo em concorrência com os Estados Unidos. É também conhecida como maior exportadora e parceira comercial da Terra para a maioria dos países asiáticos.

Não é de admirar que uma parte considerável de investidores investem em ganhar dinheiro com dropshipping da China. Com grande força devido a processos estratégicos de negócios e estrutura jurídica notável, o país é um popular destino de produtos importados baratos.

Veja 5 razões que explicam porque dropshipping da China é o preferido pela maioria dos varejistas online:

1: Preços Baixos nos Produtos Importados

Aproveite os preços baixos da China.

Historicamente, a China investe em máquinas, instalações e tecnologias de fabricação com grande escala.

Com uma estrutura logística bem-estabelecida, produção em massa e baixo custo na mão de obra; os fabricantes chineses são capazes de oferecer um preço competitivo com descontos.

2: Melhora Constante da Qualidade dos Produtos

Tecnologia chinesa em ascensão!

Já foi o tempo em que produtos chineses eram significados de baixa qualidade.

Como mencionamos acima, a China evoluiu em capacidade de negócios e sofisticação tecnológica.

Com esses avanços no sistema de manufatura, os fornecedores de dropshipping se concentram na qualidade e atendem às demandas de quantidade do mercado

Os produtos fabricados na China podem competir no mercado com padrões globais de qualidade.

3: Menos Dinheiro Investido

Não precisa de muito dinheiro para fazer dropshipping.

Se você opta por dropship da China para o seu modelo de comércio eletrônico não precisa investir em:

  • Espaço de armazenamento;
  • Sistema de gerenciamento de estoque;
  • Inventários;
  • Estantes;
  • Empilhadeiras;
  • Scanners de código de barras;
  • Apólices de seguro e outros equipamentos necessários;
  • Recursos.

Como os fornecedores de dropshipping são especialistas em métodos de produção, embalagem e envio, você não precisa dedicar atenção constante a esses aspectos custosos.

4: Portfólio Ilimitado de Produtos

Variedades de produtos chineses.

No mercado atacadista da China, você tem acesso instantâneo a uma ampla gama de produtos fornecidos por grande número de atacadistas, fabricantes e outros varejistas preparados para trabalhar com dropshipping.

É fácil ganhar dinheiro com dropshipping porque desde a fabricação até à embalagem e ao envio, os fornecedores locais cuidam de tudo para você se concentrar em outras tarefas essenciais como marketing e melhoria das relações com clientes.

5: Uma Localização Mais Favorável

O Poder do Mercado Chinês.

Rodeada por diversos países, a China é conhecida pela localização estratégica perto dos mercados asiáticos e europeus mais ativos comercialmente.

Além disso, China possui grandes redes logísticas de transporte terrestre, marítimo e aéreo, o que facilita os envios imediatos para qualquer lugar do mundo.

Lista de Sites para Dropshipping de Produtos Chineses

Há diversos fornecedores para dropshipping da China, mas é o seu desafio escolher um confiável.

Abaixo você encontra uma lista de algumas das empresas mais confiáveis ​​da China, conhecidas por fornecerem os melhores produtos:

Dropshipping com AliExpress

AliExpress.com: De propriedade da Alibaba, uma das empresas mais populares na China, lançada em 2010.

Principalmente trabalha com compradores internacionais de Estados Unidos, Brasil, Rússia e Espanha, enquanto usa marketing de afiliados para abordar novos consumidores.

O Alibaba.com usa AliExpress.com para desafiar gigantes de sucesso como a Amazon para expandir alcance fora da Ásia

Para trabalhar com AliExpress.com você não precisa pagar taxas de inscrição e nem criar uma entidade comercial formalmente.

Você pode começar seu empreendimento online gratuitamente e a qualquer momento.

Empresas similares são projetadas apenas para compras em grandes quantidades.

Portanto, ganhar dinheiro com dropshipping no AliExpress.com é uma excelente solução para um vendedor em início de carreira.

Dropshipping com Taobao.

Taobao.com: Outro mercado preferido na China, site no qual você pode encontrar uma ampla gama de produtos por atacado a preços acessíveis.

Desde inspeção cuidadosa de cada produto até resolução de problemas com fornecedor, a empresa é conhecida por oferecer total satisfação ao cliente.

Se o seu cliente comprar vários produtos que precisam ser comprados de diferentes fornecedores, o Taobao.com combina tudo em um único pacote.

A empresa também oferece suporte a várias opções de pagamento, por exemplo:

  • Transferências bancárias;
  • WeChat Pay;
  • Alipay;
  • MoneyGram;
  • PayPal;
  • Western Union.

É possível vender para mais de 50 destinos globais tendo em vista as diversas opções de envio, como:

  • EMS;
  • Aramex;
  • Fedex;
  • SF EXPRESS;
  • DHL;
  • ePacket.
Dropshipping em lojas chinesas.

CjDropshipping.com: Tem um armazém com 22 mil metros quadrados e 300 fábricas cooperadas, outra empresa confiável para dropshipping.

O site também inclui panfletos ou cartões personalizados em cada pacote. Oferece a entrega mais rápida para os Estados Unidos em apenas 4 dias.

Dropshipping JD.

JD.com: Com sede em Pequim é outra empresa chinesa de comércio eletrônico. Atualmente tem 240 milhões de contas de consumidores ativos.

Fornece inteligência artificial e alta tecnologia através de robôs e drones. Também detém o maior sistema de infraestrutura e entrega de drones do mundo.

Com grande volume de transações e receita, a JD.com tornou-se um dos maiores varejistas online B2C da China.

Recentemente, a empresa começou a construir aeroportos para entrega de drones e testa serviços de envio de robôs.

Portanto, essas são algumas das empresas de remessa de produtos mais confiáveis ​​da China que podem ajudar você a ganhar dinheiro com dropshipping ao colocar sua loja online em funcionamento.

Como em todos os contratos, antes de escolher uma empresa é recomendável ler sobre políticas, termos e condições.

Ganhar Dinheiro com Dropshipping da China Também Tem Desvantagens

Não se pode ignorar o fato de que há algumas armadilhas comuns na vida de quem quer ganhar dinheiro com dropshipping. Então, se atenha aos detalhes abaixo.

A Qualidade do Produto Chinês

De olho na qualidade.

Tem sido comprovado que os produtos eletrônicos da China envolvem riscos mais altos em termos de qualidade quando comparados ao fornecimento de outros produtos, por exemplo: têxteis.

Então, você precisa considerar que tipo de produtos planeja comprar da China antes de lançar um empreendimento online.

Recomenda-se fazer algumas pesquisas sobre o atacadista para garantir que seus clientes não obtenham produtos de baixa qualidade.

Prazos de Entrega Estendidos

Dropshipping e prazo de entrega dos produtos.

Outro problema em ganhar dinheiro com dropshipping da China é o tempo que leva aos compradores receberem os produtos.

Em torno do Ano Novo Lunar e outros festivais chineses, os prazos de entrega podem se estender por até 1 mês. Isso afeta o tempo de entrega e a reputação no mercado.

A Impressão Negativa

Reputação dos produtos chineses.

O risco mais óbvio associado ao envio de produtos da China é a possibilidade de que os clientes em potencial possam ter ou desenvolver uma opinião negativa sobre o seu negócio devido às experiências ruins anteriores com produtos chineses.

No entanto, a maioria das pessoas hoje em dia está refutando muitos equívocos sobre produtos fabricados na China.

Além disso, a China está provando consistentemente que os produtos correspondem à qualidade e aos padrões mundiais.

Baixas Margens e Alta Competição

Menos custos para lucrar.

Outra desvantagem associada ao dropshipping da China é a baixa margem e alta competição.

Como o dropshipping envolve poucas barreiras, vários varejistas online começaram a fazer, levando à alta concorrência.

Às vezes, você não pode esperar altas margens lucrativas nos produtos vendidos devido à uma comissão cobrada pelos fornecedores de dropshipping.

Como mencionamos anteriormente, transporte direto da China pode levar mais tempo para chegar aos consumidores, o que leva à maior pressão sobre suporte ao cliente.

Além disso, você tem que pagar a conta dos produtos devolvidos!

Vale a Pena Ganhar Dinheiro com Dropshipping da China

Dropshipping com produtos chineses.

Sendo indústria com muita concorrência, o dropshipping é uma maneira eficiente de aumentar a reputação da marca, mas você não pode esperar ganhar muito dinheiro logo de início.

A maior vantagem do dropshipping é que você não precisa manter e gerenciar inventário, pois o fornecedor faz isso em seu nome.

Assim, você pode se concentrar em vendas, marketing e outras tarefas essenciais.

Dropshipping é uma solução àqueles que estão menos preocupados com as margens de lucros e preferem manter os custos no mínimo possível.

Como a maioria das coisas na vida, as vantagens vêm com riscos – é apenas uma questão de identificar se os benefícios superam as desvantagens ou vice-versa.

Comprar no Atacado para Vender Online Também é Vantagem

Comprar no atacado para vender online.

A grande vantagem de ganhar dinheiro com dropshipping é que você não precisa ter o dinheiro para comprar antes de vender, além da ausência de estoques e custos com armazenamento.

Porém, no mundo das vendas online é comum um vendedor que começa a carreira como operador de dropshipping para depois se tornar uma verdadeira potência do comércio eletrônico.

Se na atividade de dropshipping você percebe que existe certo produto que vende bastante, então, não tenha dúvida, comece a comprar por atacado para evoluir a margem de lucro.

Não é complicado comprar por atacado, em principal quando você trabalha com marcas estabelecidas no mercado e produtos com bastante validade.

Em muitos locais dos EUA existem lojas perfeitas para comprar no atacado ou na forma de dropshipping, com grande parte voltada ao mercado B2B.

Algumas destas lojas americanas limitam o número de produtos comprados por lotes. Você precisa apenas cadastrar as informações pessoais nos sites e começar a comprar para depois revender.

Lojas para Comprar no Atacado da Flórida

Comprar no atacado dos EUA para vender online.

Seja para comprar de outlets ou grandes redes de atacados, um caminho interessante a adquirir os valiosos produtos importados americanos é visitar lojas confiáveis neste tipo de itens.

Alguns exemplos para comprar produtos importados e ganhar dinheiro são:

Party Cool: Loja que vende artigos de festas, produtos que fazem sucesso no mercado brasileiro nas datas mais festivas do ano. A cada dia cresce mais este setor também por causa das casas de eventos.

Overstocks Trading: É uma escolha para quem deseja comprar eletrônicos, móveis ou vestuário.

Todos os dias a loja oferece promoções de produtos de qualidade que foram dispensados dos lotes das fábricas por detalhes como tamanho ou mudanças de cores.

CL Trading: Vale a pena para adquirir lotes em promoção de famosos cosméticos de beleza. Também é possível encontrar liquidações de bijuterias ou acessórios sem dificuldades.

SK Wholesale: O mercado de produtos para bebês está sempre em alta, então você pode visitar essa loja para reservar estoques de roupas ou enxovais.

La Moda Clothing: Roupas de praias importadas fazem muito sucesso no país tropical. Encontre lindos vestidos e maiôs ou biquínis.

Por que Usar Magento para Ganhar Dinheiro com Dropshipping?

Magento dropshipping.

Até agora falamos sobre quase tudo o que você precisa considerar antes de desenvolver uma loja dropshipping.

No entanto, o mais importante é escolher a plataforma de comércio eletrônico correta que pode configurar tudo de maneira eficiente.

Plataforma Magento é explicitamente desenvolvida para empresas de comércio eletrônico. Tem poder de suportar todos os tipos de lojas online.

A plataforma possui vários recursos que fornecem suporte pronto para uso.

Esses recursos se destacam quando comparamos Magento com outras plataformas disponíveis na indústria.

A combinação entre dropshipping e Magento tem um impacto significativo sobre o seu negócio.

As principais razões de escolher plataforma Magento para dropshipping são:

  • Nenhuma comissão cobrada por cada pedido;
  • Dados auto hospedados;
  • Sem custos ocultos / extras;
  • Sem limitação no número de pedidos.

Veja abaixo mais duas vantagens no sentido de ganhar dinheiro com dropshipping no Magento Ecommerce.

1: Descartar Pedidos de Remessa Manualmente

Para iniciar Magento que processa apenas alguns pedidos por dia você pode despachar os pedidos manualmente.

Isto significa que quando você tem um pedido em sua loja Magento pode enviar manualmente um e-mail para o fornecedor específico.

Este método ajuda a testar fornecedores novos.

Nesse caso, você não precisa investir muito em tecnologia até ter tudo configurado perfeitamente.

2: Extenções Dropshipping no Magento

Depois que sua loja for dimensionada para o ponto que você deseja não precisa lidar com os pedidos manualmente, há muitas extensões de envio direto do Magento que podem permitir a atingir seu objetivo.

Uma extensão irá ajudá-lo diretamente a se concentrar na parte de transporte da sua empresa e você poderá economizar tempo e esforços.

No entanto, antes de procurar uma extensão Drop Magento, aqui estão alguns aspectos a serem considerados:

  • Fonte confiável: Certifique-se de usar somente extensões confiáveis ​​do Magento.
  • Preço: Pague apenas pelo valor da extensão. Sempre compare recursos e precificação com outras extensões.
  • Integrações Magento: A extensão exige um método de integração seguro. Também deve integrar os pedidos em todos canais de vendas.
  • Feedback / Avaliação: Observar as experiências de outras pessoas dá uma ideia justa da extensão. Confira feedbacks, comentários e classificações para se direcionar com mais precisão.

Ecommerce para Dropshipping Requer Meio de Pagamento EBANX

Meio de pagamento para ecommerce dropshipping.

Ao juntar a força de uma loja virtual Magento com a confiança dos meios de pagamento EBANX você está preparado para fazer dropshipping como os especialistas no setor.

De acordo com parte dos vendedores, o melhor meio de pagamento para dropshipping se chama EBANX, usado pela maioria dos comerciantes eletrônicos que mais lucram no setor por causa da efetividade nas operações.

EBANX é uma empresa brasileira sediada em Curitiba que ganha cada vez destaque por romper as barreiras dos clientes e vendedores graças às soluções de pagamentos seguros e simples, 100% confiáveis.

Com EBANX como solução de pagamento para ecommerce de dropshipping as operações de compra ficam asseguradas via:

  • Transferência Bancária;
  • Cartões de Crédito;
  • Boleto Bancário.

Ao usar EBANX Solução de Pagamento você pode comerciar produtos e serviços com públicos internacionais.

Venda do Brasil para a Colômbia ou outro país latino-americano, uma forma de alcançar um público com 500 milhões de consumidores.

A empresa é líder no mercado de soluções para pagamento online e impacta de modo direto a maneira como se interagem consumidores e vendedores internacionais.

No mercado também existe destaque da EBANX pela proteção contra fraudes, um trabalho executado por esquipes de especialistas peritos em detectar transações digitais ilegais.

Não se pode ignorar ainda outro destaque por parte da EBANX, um time de colaboradores na Central de Atendimento que atende a qualquer solicitação 24h, 7 dias da semana.

Qual a Melhor Plataforma Ecommerce Magento para Ganhar Dinheiro com Dropshipping?

AddStore.com.br

Se você leu esse texto completo até aqui percebeu que 1 dos principais mandamentos para ganhar dinheiro com dropshipping é trabalhar em um e-commerce profissional, de preferência Magento, o melhor construtor de loja virtual do mundo.

Certo, você não conhece nada de programação e muito menos sobre como configurar o meio de pagamento com EBANX!

Calma, não precisa se preocupar. Esqueça a ideia de contratar um grupo de programadores caros para desenvolver as operações ou administrar a sua loja virtual.

Você pode fazer tudo de forma personalizada mesmo sem ser um programador, desde que solicite os serviços da AddStore.com.br, simplesmente a melhor plataforma para loja virtual.

A melhor loja virtual para dropshipping é AddStore porque já está configurada para meio de pagamento EBANX.

Assine um dos planos da Addstore para construir e-commerce profissional Magento sem dificuldades e comece hoje mesmo a ganhar dinheiro com dropshipping.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.