Frases de E Commerce de Vendedores de Sucesso

Veja algumas frases de e commerce em entrevistas concedidas por vendedores que chegaram ao sucesso com vendas online de produtos ou serviços.

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Ao acompanhar as frases de e commerce motivacionais você vai sentir motivação para seguir em frente com seu projeto de vendas online.

Hoje em dia já não é incomum ouvir dizer ou ler sobre pessoas que conquistaram a independência financeira após ingressar no universo das vendas nas lojas virtuais.

Não por um acaso, grande parte dos lojistas mais famosos aos poucos migra os produtos de vendas das lojas físicas para o ecommerce, afinal, há menos custos e mais chances de vender online em massa.

Contudo, ao considerar as frases e-commerce a seguir, você vai perceber que como em todo o negócio é preciso ter um diferencial na mente para conquistar o sucesso, além de uma loja online Magento profissional com todos os recursos tecnológicos indispensáveis.

Abaixo conheça as melhores frases de e commerce e veja que com uma boa ideia não é difícil converter visitas de clientes em vendas online.

Jake Nickell e Citações de E Commerce: Threadless.com

Frases de E commerce.

Um e-commerce simples que funciona realmente.

As pessoas enviam projetos, a multidão vota e os melhores designs são impressos.

Os designers, então, recebem uma comissão das vendas!

Hoje em dia, Threadless.com têm mais de 2 milhões de seguidores no Twitter.

“Sempre fomos os primeiros a adotar novas tecnologias”, uma das frases de e commerce de Jake Nickell mais verdadeiras para quem deseja sucesso em vendas online.

“Eu era na verdade o usuário 1.500 no Twitter. Quero dizer, nós fomos a primeira marca no Instagram e temos centenas de milhares de seguidores lá. Com o Twitter, chegamos a um acordo desde o início com eles”, outras das frases de e commerce do Jake Nickell.

“Com a nossa empresa é tudo uma questão de confiança e honestidade”, diz Nickell.

“Gostamos da ideia de se espalhar de boca em boca, organicamente, de forma natural. Não é que nós não comercializemos, apenas não anunciamos. Eu prefiro que alguém ouça sobre Threadless.com através de um artigo numa revista do que nos anúncios da revista”, indica Nickell.

Mais frases de ecommerce Jacke Nickell:

“Uma das coisas que acho mais satisfatória é olhar para trás e perceber as mudanças de cultura que testemunhei e que permitiram ao Threadless.com crescer de forma considerável”.

“Quando eu estava crescendo, minhas únicas opções de roupas, especialmente camisetas, era com grandes logotipos corporativos e marcas em meu peito. Threadless.com é tudo sobre arte nos vestuários. Não há logomarcas, nem marcas! Então, eu acho isso realmente excitante, pois você pode usar camisetas que só têm arte incrível nelas, sem logotipo”.

Frases E-Commerce de Jeff Bezos: Dono da Amazon.com

Frases de e commerce.

Jeff Bezos tem várias frases de e commerce que serviram para inspirar outros diversos projetos de vendas na internet. Conheça algumas:

“Você ganha reputação tentando fazer coisas boas muito bem”.

“O caminho certo para construir uma marca é oferecer um ótimo serviço. Os clientes aprendem sobre quem somos como resultado da interação conosco”.

“A palavra da boca é muito poderosa”.

“Aproveitamos os fundos que, de outra forma, poderiam ser usados para divulgar nosso serviço e, em vez disso, colocamos esses recursos em melhorias no serviço. Essa é a filosofia que adotamos desde o começo. Se você construir uma ótima experiência, os clientes contam uns aos outros sobre isso. O boca-a-boca é muito poderoso”.

Melhores Frases de E Commerce: Andy Dunn – fundador da Bonobos.com

Frases e commerce.

Vale a pena começar este artigo com as mais motivacionais frases de e commerce ao considerar Andy Dunn, dono da Bonobos, uma empresa de vestuário orientada para o comércio eletrônico.

“Uma grande marca começa com um produto heroico”, diz Dunn.

“Bonobos atua em um dos mercados mais concorridos, mas se a gente se dá bem nele, sabemos que temos algo interessante. No Bonobos, começamos um pouco cedo demais nas categorias que não eram relevantes. Mudamos para maiôs e camisas polo. Focamos nos ótimos preços para jeans, depois em blusas e tops, sempre estabelecendo credibilidade ao produto”, conclui Dunn.

Mais uma das frases de e commerce de Andy Dunn: “A maior inovação da última década? O gráfico social!”.

“É uma coisa engraçada como essa ferramenta digital está tornando o mundo um lugar mais pessoal. Nossa marca não seria possível sem a mídia social! E por causa do poder da construção de marca impulsionada digitalmente, estamos agora criando uma experiência de loja presencial, sem dúvida mais pessoal do que qualquer outra coisa no varejo”, acrescenta Dunn.

“Se você é o CEO fundador, tudo é culpa sua, algo simultaneamente incapacitante e fortalecedor”, diz Dunn.

“Ser fundador é algo sobre criação, sobre ser levado à distração porque você quer colocar algo no mundo. Mas, ser CEO é foco, execução, ser um tanto redundante e entediante na mensagem. Em suma, as características humanas necessárias para ser fundador são muito diferentes das características humanas exigidas para ser CEO”, indica Dunn.

E, no entanto, o paradoxo é que as maiores empresas são construídas por fundadores que evoluíram para se tornarem CEO, porque têm a autoridade moral para tomar decisões difíceis e nunca podem culpar ninguém.

Não se esqueça desta lição de Dunn: Se você atua como CEO fundador, então tudo é sua culpa.

Diapers.com: Citações de E-commerce Incríveis – Marc Lore

Frases e commerce.

Marc Lore fundou a Diapers.com, adquirida pela Amazon.com por mais de 600 milhões de dólares.

Conforme as próprias palavras de Marc Lore nas frases de e-commerce: “Todos os 25 funcionários do nosso serviço ao cliente trabalham em casa. Temos uma operação 24 horas, 7 dias por semana, e, capacitamos os representantes completamente”.

“Realmente, quanto menos regras, melhor. O conceito é apenas se a mamãe ligar e houver um problema, fazer o que for necessário para resolver tudo e deixá-la feliz, literalmente impressionada. Nós adquirimos o hábito de nos referir a todos os nossos clientes como mamães”.

“Se não tivermos um produto que você está procurando, nós obteremos de um concorrente e não perdemos o cliente”.

“Anteontem, uma mãe realmente precisava de um assento de carro para o fim de semana, e não havia como a UPS chegar a tempo, porque a UPS chegaria atrasada naquele dia em particular. Mas, a UPS chegou à casa do representante de atendimento ao cliente pela manhã. Então, o representante mandou direto para a casa da mamãe. Realizamos 6 mil serviços por dia, em média”.

Incapaz de comprar dos principais fabricantes, Lore forjou uma solução prática. Quando um pedido entrava no site, DePaola (uma amiga de faculdade de Lore) ia até o Clube de Atacado local em sua minivan para pegar fraldas e depois despachar.

As encomendas começaram a aparecer quase tão logo o site foi ao ar. No final da primeira semana a empresa já enviava 20 a 30 pacotes por noite.

Os parceiros perderam dinheiro em cada remessa, mas descobriram que havia um mercado para fraldas na internet!

Na verdade, eles não se importavam de perder dinheiro porque vender fraldas por barganhas é apenas um gancho para construir um relacionamento de longo prazo com a mãe.

A partir desse relacionamento, Lore acabou evoluindo o negócio para vender tudo aos bebês.

The Dollar Shave Club: Aparelhos de Barbear Online

Citações e commerce.

Michael Dubin pode ser um comediante amador, mas o sucesso do Dollar Shave Club não é nada ilusório. A marca recebeu 5000 inscritos apenas no primeiro dia.

Dollar Shave Club é um ecommerce que vende aparelhos de barbear a 1 dólar!

“Se você pode criar conteúdo que vira viral, será mais barato construir o seu negócio”, frases de e commerce por Michael Dublin.

“Eu não vou me chamar de empresa de conteúdo. Isso seria arrogante. Mas, seja o vídeo, o conteúdo do Facebook ou outros tipos de conteúdo, vamos nos empenhar fortemente em contar histórias fortes de formas criativas e apenas dar ao nosso público e aos nossos clientes coisas divertidas para brincar. Isso faz parte da diversão de ser uma marca da Internet”.

Birchbox.com de Katia Beauchamp

Citações e commerce.

O site Birchbox.com é um serviço de assinatura popular que entrega amostras de beleza aos clientes todos os meses. Gerou 60 milhões de dólares em abril deste ano.

“Primeiro, pensamos que havia uma lacuna real em algo para as mulheres – as pessoas criaram uma ótima maneira de vender moda feminina online, mas a beleza não estava realmente quebrada, em nossa opinião”frases de e commerce de Katia Beauchamp.

“E o motivo foi porque é um desafio extra desenvolver um negócio online para beleza. Então, juntamente com o fato de ter uma melhor amiga editora de beleza, a ideia realmente inspirou”.

“Como consumidores, lemos revistas ou blogs e nos empolgamos com um produto, mas há tantos obstáculos na maneira de realmente encontrar este mesmo produto. Achamos que não faz sentido ter esses silos entre essas coisas: o comércio eletrônico e o editorial devem conviver e ser igualmente importantes”.

“Os consumidores estão online para obter informações, e a escola de pensamento não precisa ser separada de onde estão comprando”.

A união entre editoriais na mídia e varejo na web é um sucesso ao considerar como exemplo o projeto Birchbox.com.

Nastygal.com: Sophia Amoruso e Frases de E Commerce

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Sophia Amoruso fundou a Nastygal.com em 2006, apontada como a varejista de eletrônicos de maior crescimento pela revista Inc, com receita de 200 milhões de dólares no último ano.

Seguidores na mídia social: 1,5 milhão em Instagram, 1,3 milhão no Facebook e 200k do Twitter!

Veja algumas incríveis frases de e commerce da Sophia Amoruso:

“É incrivelmente importante para nós sermos consistentes”.

“Desde a nossa fotografia, passando pelo nosso design e Copywritting, cada pequena escolha é uma oportunidade para fortalecer nossa marca ou cair de cara. Tenho tanta sorte de ter uma equipe incrível ao meu redor que não apenas sustenta a voz que eu incubei durante tantos anos, mas que pode verdadeiramente evoluí-la”.

“Essa geração é superexperiente – não importa quem você contrata para administrar sua mídia social se a pessoa por trás das cenas puxando as cordas estiver longe do cliente”.

“O uso da mídia social permitiu que eu conversasse com nossos clientes – eu diria que foi a razão número 1 para criarmos a conscientização. Todas as outras marcas de moda – incluindo aquelas que chamo de concorrentes – são dirigidas por homens brancos, em sua maioria velhos, e o cliente sabe disso”.

“Execute experimentos controlados e aprenda com os resultados”.

Amoruso tentou um experimento controlado, selecionando algumas das melhores fotos para o eBay. Também as colocou no MySpace para ter uma impressão mais qualitativa.

Se os lances fossem menores do que o esperado e os comentários negativos no MySpace, então ela abandonaria o modelo e tentaria vender um item semelhante de forma diferente.

ModCloth.com da Dupla Koger: Frases de E commerce para Estimular Vendedores

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A ModCloth é uma varejista online americana especializada em roupas, acessórios e decoração.

Passou de dormitório universitário para um ecommerce que gera 100 milhões de dólares por ano.

“Conhecemos nossos clientes excepcionalmente bem. Como somos digitais, podemos acompanhar as coisas melhor do que qualquer varejista de lojas físicas”, diz o casal Koger, fundador da ModCloth.

“Quando a Zara quer testar a demanda por um produto faz um piloto nas lojas. Se vendem imediatamente, então sabem que a roupa é popular, mas não conhecem exatamente quais os tamanhos específicos de mais sucesso nas vendas”, diz a dupla Koger.

“Com um dos nossos programas, obtemos uma leitura mais precisa sob demanda, porque as pessoas estão na lista de espera para tamanhos específicos”.

“Além disso, temos todos esses dados históricos de vendas de produtos e interagimos junto aos clientes nas redes sociais para saber se o pessoal está economizando e jogando com os estilos de roupas”.

“Para a gente, parecia natural usar Facebook para criar uma comunidade em torno da ModCloth, em vez de simplesmente vender moda, e isso ajudou nossa marca a crescer organicamente”.

“Quanto à interação com o cliente, não tínhamos formação em moda ou varejo, então a abordagem era realmente instintiva. As pessoas enraizadas na indústria da moda na época não pensavam nas mídias sociais como uma maneira de se conectar de forma autêntica com clientes; pensavam nisso apenas no modo de fazer marketing”.

“A indústria da moda é alterada por nossa causa, em parte. Já não é algo apenas de cima para baixo”, uma das frases de e commerce pontuais para lojas especialistas nas vendas de roupas.

“Permitimos que os clientes tenham voz e nos digam o que querem e precisam. Eles nomeiam nossos produtos, nos ajudam a descobrir o que oferecer no site e os envolvemos de outras maneiras”.

Beardbrand.com do Barbudo Eric Bandholz: Frases de E commerce

Frases de e-commerce.

Eric tem uma barba épica. Os produtos e a filosofia dele obtiveram ampla cobertura de notícias.

“Eu sou capaz de conversar e conhecer outros barbudos ao redor do mundo em um nível pessoal”, diz Eric Bandholz.

“Eu também estava envolvido em várias comunidades online. Acho que isto ajuda para impulsionar paixões pelo que estamos construindo e as pessoas enxergam isso em mim, principalmente com meus vídeos do YouTube”.

Greats.com: Frases E Commerce de Ryan Babenzien

Melhores frases de e-commerce.

Greats é uma marca de tênis muito legal que nasceu e foi criada online por verdadeiros sneakers, Ryan Babenzien e John Buscemi. Veja algumas citações de sucesso desta dupla:

“Somos da indústria, todos os nossos amigos trabalham no setor e nos sentimos como convidados para a festa”.

“Eu acho que o mercado de colecionadores de tênis está realmente fechado. Você não pode simplesmente fazer tênis e ser aceito – isso não é suficiente. Você precisa de autenticidade”.

“Produzimos produtos de alta qualidade e oferecemos a um preço mais baixo mesmo não sendo atacadistas. Essa é uma história realmente convincente. Ser capaz de comprar um sapato muito bonito a 40 dólares, quando você normalmente pagaria mais de 200 dólares”.

Mais Exemplos de Frases de E Commerce para Estimular Vendedores

Frases de Sucesso para E Commerce.

O comércio eletrônico amadureceu amplamente na última década e continua crescendo até hoje.

Vivemos em tempos emocionantes, nos quais os itens digitais são mais inteligentes e avançados.

Para brindar a essas inovações neste setor, aqui estão outras das melhores citações e frases de e commerce capazes de estimular até mesmo os vendedores mais ambiciosos:

“Meu sonho era montar minha própria empresa de ecommerce. Em 1999, juntei 18 pessoas no meu apartamento e falei com elas por 2 horas sobre a minha visão. Todo mundo colocou dinheiro na mesa, e isso nos rendeu 60 mil dólares para iniciar o Alibaba. Eu queria ter uma empresa global, então escolhi um nome global”. Jack Ma (Alibaba).

“Nós não estávamos pensando em números, mas sabíamos que algo grande poderia ser construído a partir do comércio eletrônico”. Binny Bansal, conhecido por causa das célebres frases de e commerce e fundador da Flipkart.

“Você deve aprender com seu concorrente, mas nunca copiar. Copie e você morre no mercado”. Jack Ma, do Grupo Alibaba.

“A razão pela qual parece que o preço é um fator de preocupação dos consumidores é porque você não lhes deu mais nada para se preocupar”. Seth Godin, autor americano, empresário, comerciante online, palestrante e mito em termos de frases de e commerce estimuladoras.

“Há alguns que nos chamam de sucesso por causa dessa angariação de fundos. Eles dirão que valemos bilhões. E, claro, há alguns que chamam isso de bolha. Sabemos que a verdade é que levantar dinheiro não representa sucesso. Levantar dinheiro é uma responsabilidade que abre novas oportunidades”. Jason Goldberg, fundador da Fab.com.

“Você não pode simplesmente abrir um site e esperar que as pessoas entrem nele. Se você realmente quiser ter sucesso, precisa criar tráfego”. Joel Anderson, CEO do Walmart.

“Se você construir uma ótima experiência, os clientes contam uns aos outros sobre isso. A palavra da boca é muito poderosa”. Jeff Bezos da Amazon.com.

“Eu não crio empresas para criar empresas, mas para fazer as coisas”. Elon Musk, da SpaceX e do PayPal.

“Crie conteúdo que ensine. Você não pode desistir. Você precisa ser consistentemente incrível”. Neil Patel, cofundador da Crazy Egg.

“Você não pode esperar que os clientes venham até você. Você tem que descobrir onde eles estão, ir lá e arrastá-los de volta para sua loja”. Paul Graham.

“Não é apenas que o comércio eletrônico dependa de correio expresso. Há um sentido em que o comércio eletrônico é o correio expresso. Neste momento, bilhões de dólares estão sendo gastos em todo o país nos chamados “sistemas de entrega”. Malcolm Gladwell, jornalista, autor de best-sellers sobre ecommerce e palestrante.

“Liderança em telecomunicações também é essencial, já que estamos agora na era do e-commerce”. Michael Oxley, do FBI.

“Fazer uma loja de ecommerce lucrativa é um trabalho árduo. Eu adoro o fato de os clientes se ajudarem mutuamente em nossos fóruns. Eu adoro o fato de que todos sentem que estamos juntos e que todos seremos bem-sucedidos juntos”. Scott Lake, cofundador da Shopify.

“Os líderes do comércio eletrônico terão que manter essas novas mudanças tecnológicas (e outras) para sobreviver e ficar à frente”. Linda Bustos, especialista em comércio eletrônico da Get Elastic.

“No comércio eletrônico, os seus preços têm que ser mais baixos porque o consumidor tem que dar um salto de fé no seu produto”, uma das frases de e commerce do ator e empreendedor Ashton Kutcher.

“As pessoas já faziam negócios entre si através da internet, através de quadros de avisos. Na web, podemos ser interativos, criar um leilão ou o mercado real. E foi isso que desencadeou minha imaginação”. Pierre Omidyar, fundador do eBay.

“As comunicações estão no centro do comércio eletrônico e da comunidade”, outra das memoráveis frases de e commerce de Meg Whitman, presidente e CEO da Hewlett-Packard.

“Estamos muito entusiasmados com o estado do comércio eletrônico de código aberto, agora podemos sempre fazer o melhor”. Roy Rubin, um dos maiores especialistas Magento do mundo.

“Interrogamos tudo até saber qual é a melhor experiência para o cliente”. Kunal Bahl, fundador e CEO da Snapdeal.

“Assim, no futuro, ao invés de comprar bananas em uma mercearia, você pode pegá-las da árvore numa floresta virtual”. Yasuhiro Fukushima.

“Por causa do aumento no uso de mídias sociais nos smartphones e envolvimento das mídias sociais nas vendas via varejo, a venda social se tornou muito popular. Qualquer um que deseja alcançar sucesso de vendas online deve aproveitar as tendências emergentes”. Eddie Machaalani, do Bigcommerce.

Um Pouco Mais de Frases de E Commerce

Frases para Vendedores de Sucesso.

“Minha visão era criar um ecossistema de comércio eletrônico que permitiria aos consumidores e às empresas fazerem todos os aspectos de negócios online”. Jack Ma, dono do Alibaba, conhecido por causa das impactantes frases de e commerce que se tornam virais.

“Ao vender produto ou serviço online, você deve reservar um tempo para considerar o Chat. Isso aumenta suas conversões em 30%. Se feito corretamente, pode até mesmo liberar o foco da equipe no cumprimento de pedidos ou em outras iniciativas de marketing”. Branden Moskwa.

“Usuárias de comunicações femininas são as heroínas anônimas por trás das empresas de internet e de comércio eletrônico mais atraentes, de mais rápido crescimento e mais valiosas”. Aileen Lee.

“O pagamento online vai continuar a desempenhar um papel crescente e significativo no desenvolvimento do comércio eletrônico, bem como no estímulo à demanda dos consumidores”. Lucy Peng.

“Negócios, visão e ecossistema de banda larga dá às pequenas empresas a oportunidade de ampliar a base de clientes e reduzir despesas gerais através de plataformas de comércio eletrônico”. Hamadoun Toure.

“A Amazon.com se esforça para ser o destino de comércio eletrônico onde os consumidores podem encontrar e descobrir qualquer coisa que desejarem comprar online. Jeff Bezos.

“Enfrente, você não é a Amazon. Na verdade, você nem deveria tentar ser. Seja real. Seja humano. Seja você”. Pamela Hazelton.

“O mundo muda. O eBay definiu o comércio eletrônico. Hoje em dia, você tem que ter um foco bastante sério em torno do seu negócio para competir com a Amazon”. Julie Wainwright.

“O EBay me deu a estrutura para descobrir que eu era um empreendedor de ecommerce. Eu toquei em tudo, desde o envio até a logística”. Sophia Amoruso.

“A comunicação está no coração do comércio eletrônico e da comunidade”. Meg Whitman.

“Para o operário, a força motriz por trás da mudança foi a automação de fábrica usando máquinas programáveis. Para o trabalhador de escritório, a automação de tecnologia de computador, sistemas de planejamento de recursos empresariais, intranets, extranets, sistemas especialistas, a rede mundial de computadores e o comércio eletrônico”. Tom Peters.

 “A tendência de hackers definitivamente se tornou criminosa por causa do sucesso no setor de ecommerce”. Kevin Mitnick.

“Definitivamente, na verdade eu não invisto em nada que seja social, mobile, negócios ou redes de anúncios. simplesmente porque essas são áreas nas quais há tantos jogadores e tantas outras pessoas inteligentes no espaço, eu sinto que não há vantagem competitiva. Então, eu tento ir atrás de coisas relacionadas com os produtos que vendo no ecommerce”. Aaron Patzer.

“Estamos construindo infraestrutura de pagamento para a Web, por isso facilitamos a aceitação de cartões de crédito online. Antes, a maneira de fazer isso era usando a estrutura bancária. Era lento, complexo e caro”. John Collison.

“Exatamente como a Internet transformou a indústria de mídia ou a indústria de comércio eletrônico, a indústria de software também está sendo afetada pelo e-commerce”. Kevin Lynch.

“Na Amazon, não estávamos trabalhando com a divisão de comércio eletrônico, mas com a equipe de serviços online. Nós começamos Flipkart completamente a partir de sucata. Além disso, todo o comportamento de compras e os desafios de infraestrutura no mercado indiano eram diferentes dos mercados nos EUA e da Europa”. Sachin Bansal.

Outras Frases de E Commerce Inspiradoras que Você Precisa Conhecer

A indústria de e commerce está sempre mudando, evoluindo e incentivando os proprietários de empresas a experimentar coisas novas para evitar falhas nos negócios.

Tecnologia, feriados, estações, dados, eventos – tudo impacta os negócios de comércio eletrônico de uma forma ou outra.

Nesse meio em constante mudança, a única coisa que ajuda você a se manter bem-sucedido é acompanhar as tendências e práticas recomendadas do setor ao mesmo tempo.

Por isso, reunimos outras frases de e commerce de especialistas em comércio eletrônico que ajudam você a ficar acima da média do setor e a manter clientes satisfeitos.

Kaleigh Moore: Frases Sobre E Commerce

“As empresas de comércio eletrônico podem melhorar a taxa de conversão observando as empresas de SaaS. As empresas de SaaS se concentram na educação do consumidor, fornecendo aos clientes as informações de que precisam no momento em que precisam. Se as empresas de comércio eletrônico fazerem isto, podem melhorar a experiência do cliente, o que gera resultados positivos. Podem fazer isso por meio de uma página dedicada a FAQs e guias de compradores úteis se uma empresa lida com vários produtos”.

Brian Massey: Frases Ecommerce

“Sites muito desenvolvidos são lentos para carregar. Isso afeta diretamente as taxas de conversão. Não importa o quão atraente seja o design, se a sua página inicial exigir uma mensagem de ‘Carregamento’, você pode ter problemas”.

 

Peep Laja: Lojas Virtuais Mensagens

“Para ecommerce, a taxa de conversão definitivamente não é uma métrica definitiva para adorar, porque quando você reduz seus preços pela metade, suas taxas de conversão aumentam, mas você ganha menos dinheiro”.

“A taxa de conversão é apenas um indicador. A receita por visitante já é um indicador melhor, pois você pode otimizar para valores de carrinho mais altos ou coisas assim”.

Dave Chaffey: Frases de E Commerce para Vendedores

 “Um dos principais benefícios da personalização de mensagens é que ela reconhece os clientes como indivíduos. Ao comercializar com um caminho para clientes em potencial, com outra maneira para aqueles que já compraram um produto e outra para clientes de longo prazo e de alto valor, você pode tornar suas mensagens de marketing muito mais atraentes e eficazes. Os clientes também apreciam toques pessoais”.

Frases de E Commerce da Linda Bustos

“Se você usa o design responsivo, é importante testar a maneira como o conteúdo fica redirecionado para o celular no modo retrato e a ordem em que o conteúdo é empilhado no layout”.

“E se você for como a maioria dos sites de comércio eletrônico hoje, mais da metade do seu tráfego é feito por meio de dispositivos móveis, mas a conversão para dispositivos móveis ainda fica em segundo plano”.

“Otimizar o carrinho móvel e a experiência de compra é mais importante do que ajustar o design do seu desktop”.

Frases de Comércio Eletrônico: Lincoln Murphy

“Se você tiver certeza de que seu produto é supervalioso para o cliente, quando os clientes receberem a mensagem de que o cartão expirará, expirou ou o pagamento não foi aprovado, eles descartarão tudo e atualizarão o cartão para não perderem a oferta”.

Nichole Elizabeth DeMeré: Frases de E Commerce

“Para as empresas de e commerce, ter uma pessoa compradora na equipe é vitalmente importante, porque não basta apenas entender o que o cliente precisa, você precisa entender toda a psicologia para criar e vender seus produtos com eficiência”.

Matt Thorpe e Mais Sentenças de E-commerce

“Não se esqueça das pessoas que gastaram dinheiro suado com você. Elas podem ser responsáveis por vendas online substanciais mais tarde. Trate-as como sua família e leve-as com você em sua jornada”.

 

Frases de Ecommerce: Richard Lazazzera

“Vender para apenas uma região geográfica pode afetar você de várias maneiras. A sazonalidade, a taxa de câmbio volátil, a economia e as novas restrições regulatórias de um país também podem ter um impacto no seu negócio se você vender apenas para um país. O catering para vários países pode ajudar a equilibrar o fluxo de caixa durante todo o ano e tornar seu negócio mais resistente a problemas econômicos, políticos e sazonais”.

Drew Sanocki: Frases de Comércio Eletrônico

“Comece a formular uma lista dos principais problemas que seus clientes têm. Temos uma política de ‘dia do atendimento ao cliente’. Isso força todos da equipe a se aproximarem do cliente. Mas nem todos os clientes informam seus problemas. Para evitar isso, também fazemos uma boa quantidade de contato com nossos principais clientes. Nessas ligações, realizamos uma pergunta: por que você nos escolheu?”.

Lily Varon: Citações Sobre E Commerce

“Atendimento ao cliente específico do mercado – os líderes do eBusiness devem entender como os clientes desejam interagir com a marca para o atendimento ao cliente. A dependência dos clientes em diferentes canais de serviço (por exemplo, call center, e-mail, bate-papo on-line e social) varia de acordo com o mercado. Sites bem localizados dedicam recursos aos canais em relação à preferência local”.

Frases de E Commerce e SEO: Rand Fishkin

SEO para páginas de ecommerce é baseado em apenas algumas coisas muito simples. Nossos elementos SEO aqui são palavras-chave, conteúdo, engajamento, links e, em alguns casos, o frescor, a novidade”.

 

Andrew Youderian: Citações de Comércio Eletrônico

“Acredito que a RV ainda terá um papel importante no futuro e, eventualmente, será uma das principais maneiras pelas quais as pessoas fazem compras, gostam de eventos esportivos e consomem entretenimento. O problema? As pessoas esperavam que a tecnologia amadurecesse praticamente da noite para o dia. Qualquer tecnologia é cara, cheia de bugs e exagerada no começo. Mas, ficaria chocado se pelo menos 60% dos usuários de computador não tivessem um headset de realidade virtual até 2030”.

Dave Chaffey: Vendas e Comércio Online

“Um dos principais benefícios da personalização de mensagens é que se reconhece os clientes como indivíduos. Ao comercializar um caminho para clientes em potencial, outra maneira para aqueles que já compraram um produto e outra para clientes de longo prazo e de alto valor, você pode tornar suas mensagens de marketing muito mais atraentes e eficazes. Os clientes também apreciam o toque pessoal”.

Frases de E Commerce do Jay Baer

“As interações com os clientes costumam ser um esporte de espectadores hoje em dia, e cada resposta a um cliente não é mais do que uma oportunidade de demonstrar seus valores de uma forma que incentiva os membros do público a comprar de você. É por isso que Shep Hyken, eu e muitos outros consultores dizem que o atendimento ao cliente é o novo marketing online”.

Markus Linder: Liderança em Frases de E Commerce

“No longo prazo, os descontos chegam a um patamar, a caçaria de pechinchas diminui e a sobrecarga de opções prejudica ainda mais as vendas. A única estratégia que prevalece é fornecer uma excelente experiência ao cliente. O foco de qualquer estratégia de negócios bem-sucedida deveria ser, portanto, tornar a loja o Ponto de Decisão – o lugar preferido pelo qual os clientes vêm (de volta) para concluir a compra ou selar o negócio”.

Shane Barker: E Commerce de Sucesso!

“A chave para o sucesso dos varejistas de e-commerce é fornecer uma experiência de compra e atendimento ao cliente em níveis excepcionais. Você precisa colocar seus clientes em primeiro lugar e garantir que eles não enfrentem nenhum problema ao tentar comprar. Isso significa que, caso tenham problemas ou perguntas durante as compras e não encontrem a resposta ou a solução imediatamente, você precisa lidar com isso o mais rápido possível”.

Matthew Barby: E Commerce e Frases

“Ter uma sólida estratégia de aquisição de clientes é um componente essencial para qualquer negócio. Sem isso, você vai lutar seriamente para expandir seus negócios de qualquer maneira. Dito isso, uma das partes mais difíceis de escalonar qualquer negócio é, na verdade, descobrir qual canal é o mais sustentável para trazer novos clientes”.

Brian Solis: Frases de E Commerce

“Qualquer investimento deve primeiro começar com a compreensão da experiência do ponto de vista do cliente, o que está quebrado ou ausente, e, também o que poderia ser em comparação com as experiências que os clientes adoram em outro lugar. Por exemplo, seja qual for o seu negócio, seja você um dentista ou um banco, você concorre com empresas como Uber, Airbnb, Amazon e outros, em termos de padrões experimentais. Eles são rápidos, transparentes, personalizados, sem atrito e estão evoluindo. Eles se tornam o padrão para o que as pessoas querem e esperam”.

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