Como Montar uma Loja Virtual de Semi Joias?

Neste artigo você vai conhecer quais são as 25 melhores dicas de como montar uma loja virtual de semi joias ou acessórios em geral.

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Os segredos e sucessos sobre como montar uma loja virtual de semi joias, joias mais tradicionais ou acessórios incluem 25 indicações demonstradas neste artigo informativo.

Quantas vezes você já pensou que investir nos negócios das vendas de semi joias pode ser lucrativo. Mas, basta pensar no trabalho de montar um e-commerce profissional para sentir canseira.

Por sorte nos dias de hoje existem plataformas como Addstore.com.br, na qual mesmo sem conhecer nada sobre programação você cria lojas virtuais Magento em excelente nível de qualidade para competir no mercado com chances de vencer.

É Hora de Alavancar as Vendas e Tornar o Sonho uma Realidade

Como montar uma loja virtual de semi jóias ou acessórios.

Você planeja converter seu hobby em um negócio legítimo?

Tem um bom olho para coisas brilhantes?

Busca dicas sobre como montar uma loja virtual de semi joias para prosperar na vida financeira?

Se as respostas às perguntas feitas anteriormente são positivas, então você está no lugar certo para iniciar uma jornada a se tornar empreendedor (a) de sucesso no setor de joalheria online.

Os sites de vendas de semi joias Magento criam uma situação de ganhos tanto para o comprador quanto ao vendedor.

Magento conecta compradores e vendedores de todo o mundo!

O vendedor é capaz de alcançar facilmente as massas e obter uma boa quantidade de lucro sem esforço extra.

Os compradores também ficam felizes porque têm acesso à grande variedade de produtos por preços convidativos.

Não há nada mais próximo ao coração de uma mulher do que as joias dela.

De todo o mundo, os joalheiros tentam criar e vender acessórios populares para públicos femininos.

Mas essa é uma meia verdade, porque a joia se trata de um produto de consumo que atrai também homens, além das mulheres de todo mundo, independentemente de idade ou cultura.

Objetos brilhantes chamam a atenção?

Então, agora é hora para aprender a construir um site de comércio eletrônico de joias. A bijuteria fina representa uma mercadoria quente em todo o mundo.

Por outro lado, a tecnologia de comércio eletrônico está mais avançada do que nunca. As pessoas em todos os lugares constroem empresas dentro das próprias casas!

Tudo o que você precisa é de uma ideia genial para vendas e da tecnologia certa!

De fato, há concorrência, o que aumenta a necessidade de você conhecer os 25 segredos de como montar uma loja virtual de semi joias com sucesso nas vendas.

1: Escolha o Mercado Mais Adequado

Mercado de semi joias.

O mundo da joalheria é diversificado. Pode ser impressionante classificar todos os tipos de joias disponíveis atualmente.

Pulseiras, colares, brincos, enfim, defina o tipo de mercado que deseja atingir para colocar em prática as dicas de como montar uma loja virtual de semi joias ou acessórios descritas a seguir.

2: Loja de Semi Joias que Atende Pedidos em Massa

Loja para vender semijoias.

Sim, você quer saber como montar uma loja virtual de semi joias no sentido de ganhar muito dinheiro. Então, já comece a pensar em vender para grandes massas de consumidores, seja no varejo ou atacado.

Permita que os clientes façam grandes pedidos para diferentes tipos de produtos na mesma página. Tenha tudo planejado, nunca se sabe quando podem chegar os primeiros pedidos de grandes lotes.

3: Como Montar uma Loja Virtual de Semi Joias com Design Luxuoso

Montar uma loja virtual de semi joias.

Uma das principais etapas para abrir loja virtual de semi joias consiste em apresentar um site de vendas com design moderno e agradável, passando mais confiança aos consumidores confirmarem as vendas, principalmente quando ainda não conhecem a marca.

Já sei! Você parou de explorar o comércio eletrônico no passado pela preocupação com seu nível de conhecimento técnico.

Não se preocupe: você não precisa ser web designer para prosperar na vida de lojista online de semi joias.

4: Incluir Muitas Opções de Pagamento

Opções de pagamento para lojas de joias.

Milhões de pessoas no Brasil estão com nomes restritos e não podem comprar no cartão de crédito. Isto significa que quando este público compra online prefere pagar via boletos bancários.

Fazer grandes compras requer um certo nível de confiança na loja da qual um consumidor compra o produto.

Joias e algumas semi joias são caras, então você deve oferecer confiança e proteção aos compradores.

Ao aprender como montar uma loja virtual de joias você entende a importância de aliar o ecommerce às marcas com credibilidade: PagSeguro, Amazon e PayPal – opções online de pagamento seguro.

Não esqueça também de disponibilizar boletos bancários como formas de pagamento do ecommerce de joias, envie os produtos após o seu sistema confirmar a quantia paga por parte do consumidor.

5: Usar Um Transportador Potente

Frete é o segredo do sucesso no e-commerce.

Não se pode ignorar o fato de que especialistas em como montar uma loja virtual de semi joias indicam ser necessário ter transporte confiável para entregar produtos no prazo combinado.

Quem está no início de carreira como lojista online às vezes não tem muito capital para investir em um transportador próprio e opta por entrega via correio.

Mas, fique com os olhos atentos!

É de assustar o número de pessoas que reclamam da demora das entregas via correio, isto quando a greve dos servidores não atrapalha no sentido de cumprir prazos de entregas.

E nem adianta reclamar no Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), tendo em vista o caráter público dos Correios (talvez adiantasse se a instituição fosse privada).

Lidar com mercadorias significa que você precisa ter um certo nível de confiança com o provedor de transporte.

Faça parceria com alguma transportadora particular de confiança!

Em seguida, você pode configurar o software do carrinho de compras da loja Magento de semi joias para compreender à remessa e facilitar o processamento dos pedidos.

A máxima eficiência é importante quando você trabalha com comércio eletrônico de joias.

Encontrar as ferramentas certas como carrinho de compras é crucial para administrar um negócio eficiente.

Construir uma loja de comércio eletrônico de joias é fácil devido a diferentes carrinhos de compras incríveis, como os oferecidos por Shopify, Volusion, WooCommerce e tantos outros, embora a melhor escolha seja trabalhar no Magento, seja por questões operacionais ou personalização no design.

6: Tornar as Categorias Populares Mais Acessíveis

Categorias de um e-commerce.

Muitas das lojas têm a aba “Comprar” na barra de menu para o usuário clicar e acessar diferentes categorias.

Se você distribuir suas categorias mais populares na barra de menu, as pessoas têm acesso facilitado e isto aumenta as taxas de cliques.

Muitas vezes você tem um conjunto de joias paradas há tempos e desejo de fazer uma promoção para esvaziar o estoque. Nestes momentos mais diferentes é possível destacar o acesso do produto menos popular.

Contudo, procure priorizar os produtos mais populares.

7: Recuperação de Carrinho Abandonado na Loja de Joias

Integração Magento com carrinho virtual.

Faça isso no site. É muito importante saber quem deixou os produtos no carrinho e não concluiu o pedido.

Se você sabe o e-mail ou telefone dessa pessoa, pode enviar promoções como: “tenha 7% de desconto ao efetivar a compra”.

Este desconto de 7% ajuda em motivar a concluir os pedidos!

8: Processo de Checkout Perfeito

Cupons de descontos para semi joias.

Como montar uma loja virtual de semi joias inclui atenção aos formulários de checkout, mantidos da forma mais fácil quanto possível, com instruções claras sobre aplicação dos códigos do cupom para mostrar de forma automática quais estão qualificados para usar no pedido.

As pessoas amam códigos de cupom de desconto, mas odeiam quando inserem as informações e não conseguem uma promoção prometida, o que justifica investir em checkout avançado.

Adicione selos de segurança ao seu site para o usuário saber que é seguro.

É uma boa ideia escrever um pouco sobre a política de devolução na página do produto para que as pessoas saibam como proceder.

9: Aproveitar as Vantagens do Mundo das Vendas de Semi Joias Online

Formas de vender online.

Certo, para otimizar a ideia de vendas você quer saber como montar uma loja virtual de semi joias e torná-la uma marca popular na internet.

Embora seja indispensável investir ao máximo para ter um ecommerce de qualidade, procure vender também em outros espaços de vendas como: Mercado Livre, Google Shop ou nos anúncios nas redes sociais mais populares.

Não fique apenas na produção da loja virtual de semi joias ou acessórios, expanda ofertas não apenas para aumentar as chances de a marca prosperar como ficar mais popular entre públicos-alvo online.

10: Campanhas no Google Adwords

Google Adsense para vender joias.

Diferentes estudos demonstraram que 90% das pessoas não compram nenhum produto na primeira visita online.

Por isso é importante permanecer na frente do cliente em potencial o máximo de tempo possível.

Existem várias maneiras de fazer isso, uma delas é o webmarketing do Google Adwords.

Crie uma campanha do Google Adwords, em seguida as pessoas que pesquisam um produto que você vende podem ver o mesmo nos anúncios da sua loja em sites que usam o Google AdSense.

Praticamente, o anúncio do produto acompanha os usuários onde quer que vão na web.

Estudos indicam que investir no Google Adwords aumenta em 30% a conversão das visitas nas vendas.

11: Na Frente do Google com SEO

Google SEO lojas de semi joias.

Quase 80% das pessoas que desejam compreender como montar uma loja virtual de semi joias também querem saber as formas de ficar na primeira página do Google, sem investir no Adwords.

Sim, isto é possível, desde que a sua loja online de joias tenha um trabalho qualitativo em termos de SEO (Search Engine Optimization).

Uma loja com um bom SEO inclui aspectos como:

  • Fotos e imagens nomeadas com as principais palavras-chaves relacionadas ao produto;
  • Descrições de produtos com palavras-chaves mais pesquisadas na internet;
  • Blogs informativos da marca com links das páginas de vendas que têm conteúdo exclusivo (sem plágio);
  • Anúncios particulares em blogs ou sites informativos com bastante audiência que trabalham com conteúdo relacionado ao tipo de bem ou serviço à venda;
  • Entre outros aspectos.

12: Análise dos Concorrentes – Preços e Propostas Criativas

Seja no marketing ou nas movimentações dos preços é importante ficar de olhos atentos para o que faz a concorrência, sempre fazendo trabalhos melhores para convencer mais clientes.

De fato, o ato de como montar uma loja virtual de semi joias engloba a análise de concorrentes para você saber quais melhores preços a oferecer ou as propostas de marketing com chances de converter visitas em vendas.

Você pode motivar os usuários a comprar mais ao usar produtos recomendados ou técnicas de venda.

Vender joias online requer criatividade.

Exemplo: “As pessoas que compram o produto X recebem o produto Y grátis”.

Ofertar frete grátis conforme o número de semi joias compradas também é uma proposta criativa que eleva taxas de vendas, porque você precisa da criatividade máxima para entregar sem cobrar a entrega.

13: Pop-Ups de Intenção de Saída

Mensagens de saída para otimizar vendas.

Você pode chamar a atenção dos usuários ao usar pop-ups de intenção de saída, apenas acionados quando o usuário está prestes a fechar uma janela do ecommerce.

Com pop-up da intenção de saída, você pode dar aos clientes um motivo para permanecerem no site: Cupom de desconto, produto grátis ou qualquer outra coisa atraente.

14: Coletar E-mail Marketing é Parte de Como Montar uma Loja Virtual de Semi Joias

E-mail marketing para vender mais joias.

Seja para entrar ou sair do site, você pode gerar pop-ups no sentido de coletar endereços de email de visitantes para divulgar futuras promoções, oferecer cupons de descontos e gerar mais interatividade.

No trajeto de como montar uma loja virtual de semi joias que vende bastante também é importante coletar o email dos clientes que efetivam as compras para oferecer ofertas promocionais futuramente.

15: Imagens de Produtos Elegantes

Fotos de lojas virtuais de brincos.

Nas compras online, normalmente não é possível aos clientes experimentarem as joias ou os acessórios antes da compra. Por isto vale a pena manter o ecommerce sempre com imagens elegantes.

Mantenha a alta qualidade nas imagens, com todos os ângulos possíveis, e, se tiver um bom orçamento, ofereça uma fotografia de 360 ​​graus do produto.

Jamais use imagens de outras lojas, isto além de gerar processo judicial tira toda a exclusividade e confiança do e-commerce entre os compradores potenciais mais especialistas no mundo das joias, acostumados a pesquisas na internet.

Perder a confiança dos clientes potenciais que demora um longo tempo para ser construída é quase como um tiro nos pés.

Sempre ajuda se você conseguir que seu produto seja fotografado com modelos humanos, pois o usuário pode querer ver como fica se alguém usar esse produto.

Imagens de close: Orelhas, pescoço, pulsos e outras partes do corpo em que as pessoas costumam usar semi joias.

Imagens de corpo inteiro: Com closes da cabeça até a cintura, ou foto completa.

16: Como Montar uma Loja Virtual de Semi Joias com Imagens Consistentes

Como montar uma loja virtual de semi joias impactantes.

Consistência é um dos seis princípios de persuasão descritos no livro do Dr. Robert Cialdini, professor de psicologia e marketing.

Uma abordagem padronizada, particularmente na apresentação e listagem de seus produtos de joalheria, pode orientar clientes para uma decisão de compra.

Com a competição acirrada no comércio eletrônico os clientes são mais cuidadosos em cada compra.

Por isto que ao praticar os conselhos sobre como montar uma loja virtual é preciso pensar sempre em ser consistente.

Atenção: Marcas de joias concorrentes estão a um clique de distância, apresentando barreiras mínimas aos clientes que desejam trocar de marca ou produto.

Para evitar a perda de vendas, os varejistas de joias concentram-se na consistência e qualidade, especialmente em imagens e conteúdo de produtos.

Comerciantes de sucesso realizam um esforço extra para fornecer informações detalhadas sobre produtos de joias por meio da qualidade de imagem consistente e dos dados completos para oferecer aos clientes uma visão geral mais cristalina.

Existem diferentes maneiras de garantir a consistência nas imagens de joias, por exemplo:

16.1: Use os Mesmos Ângulos ao Fotografar Joias

Como fotografar semi joias?

Uma forma de obter consistência é garantir que seus produtos de joalheria sejam fotografados usando o mesmo ângulo, de modo que haja uma sensação de harmonia ao listar as imagens no website de vendas.

Como mostrado na imagem acima, a Tiffany & Co., um dos maiores exemplos de como montar uma loja virtual de joias com sucesso, tem consistência nas listas das peças de joalheria.

Todos os anéis estão na vista frontal, facilitando ao cliente ver e examinar o desenho ou a coroa se houver uma pedra preciosa.

Loja da Tiffany.

Se você quiser ser ultra consistente pode optar por fotografar seus produtos de joalheria no mesmo ângulo ou grau.

Outros joalheiros ou fotógrafos executam isso documentando à medida exata e a posição do tripé e da câmera. Assim, fica fácil recriar, especialmente ao fotografar no mesmo dia.

No entanto, esteja atento ao tempo, pois isso pode consumir muitas horas. Os clientes não medem todos os ângulos de todas as listas de produtos apenas para verificar se são precisos tecnicamente.

O melhor caminho é garantir a consistência estética, como a Tiffany & Co. Há obviamente um senso de ordem. Uma apresentação poderosa e bonita de se ver.

16.2: Fotos das Melhores Semi Joias com Grade de Câmera

Como tirar fotos de joias com celular?

Se você usar smartphone para fotografar produtos de joias, conforme a imagem acima, o uso da grade de câmera pode ajudar em melhorar a qualidade da imagem.

A grade da câmera é um recurso eficaz para usar quando você deseja capturar quadros específicos perfeitamente, pois divide o quadro na horizontal e vertical, facilitando o relembrar e recriar.

Esta é uma abordagem simplificada e sem suor para enquadrar fotos na prática de como montar uma loja virtual de joias.

Se você é fã da técnica de fotografia essencial e popular chamada “regra dos terços”, isso também pode ser útil.

16.3: Trabalhar com o Mesmo Especialista na Pós-Produção

Equipe de produção das imagens dos produtos do site.

Consistência começa com as pessoas que você trabalha também nas imagens.

Se você contrata especialistas em pós-produção para aperfeiçoar as imagens de joias, reserve um tempo para encontrar profissionais que entendem do setor.

Depois de encontrar o caminho certo, fique com a mesma equipe para economizar tempo, dinheiro e esforço.

Trabalhar de forma consistente com seu especialista em pós-produção é outra maneira de como montar uma loja virtual de semi joias, pois a equipe já conhece os requisitos específicos de imagem.

Também é vital estar na mesma página, o que significa conhecer bem o setor para fazer sugestões, dicas e recomendações sobre como melhorar ainda mais as fotos de semi joias e os processos da fotografia.

Como mostrado na imagem acima, a empresa trabalha com diferentes marcas de joias por anos, entrega serviços de retoque ou manutenção e soluções digitais de joalheria.

16.4: Invista em Soluções de Fotografia de Joias que Fazem Você Alcançar a Consistência com um Clique

Consistência nas imagens de jóias.

Uma boa solução para fotografia de joias é um investimento prático de longo prazo se você for joalheiro que tira fotos para a joalheria constantemente.

Na internet existem soluções de fotografia projetada para joalheiros especificamente. É um sistema criado com base em vantagens como: simplicidade, conveniência e consistência.

Ao fotografar peças de joias usando a solução, você pode ter certeza de que sempre obtém o mesmo tom de fundo branco, temperatura de cores e iluminação.

Como você não precisa configurar sempre que precisar fotografar peças de joalheria, não é necessário se preocupar com configurações de iluminação de joias, o que às vezes leva tempo, pois exige o posicionamento adequado das luzes para iluminar de forma qualitativa.

A boa notícia é que estas soluções não exigem que você seja um profissional especialista.

16.5: Usar Sempre o Mesmo Fundo para as Fotos Principais

Fundo branco combina com tudo.

Faça um esforço para garantir que as fotos principais na página do produto apareçam de modo consistente.

Opte por usar um plano de fundo branco.

Como mostrado acima, a primeira imagem parece distrair enquanto a segunda é profissional, elegante e premium.

É claro, fica subjetivo, mas se você seguir as estatísticas e os líderes de comércio eletrônico, há uma razão pela qual o fundo branco puro representa requisito de imagem para a Amazon, por exemplo.

O senso de ordem convida clientes a examinarem mais partes dos produtos, branco combina com outras cores e relaxa os olhos dos clientes.

Quando seu plano de fundo não sobrecarrega a visão, você dá mais força aos músculos dos olhos para navegar por páginas de listagem de produtos, o que significa reduzir a taxa de rejeição.

16.6: Dedicação no Trabalho com Imagens

Fotos de joias com qualidade.

Não apenas mais compradores se lembram das informações apresentadas por imagens (81%) do que textos (30%), mas também (60%) acreditam que qualidade das fotos dos produtos é a mais importante informação.

Portanto, importante é acertar na primeira vez ou perder clientes potenciais para sempre.

Ao vender online, você vende para todos no mundo, mesmo sem lojas físicas.

Mas, isso apresenta um desafio ainda maior: Clientes-alvo não podem tocar e experimentar produtos antes de comprar.

Por isso você deve levar as fotografias do produto a sério. Quando esse trabalho é feito corretamente, pode preencher a lacuna entre clientes e tela.

As fotos devem ser de qualidade para um cliente ver cada detalhe da joalheria, não importando o quanto se intrinca ao design.

Considere como você pode responder às perguntas de seus clientes por meio das imagens dos produtos.

Clientes querem saber sobre a textura, o tamanho e ver todos os ângulos possíveis para visualizar o produto como se estivessem segurando em mãos.

16.7: Imagens Flexíveis nas Lojas Virtuais

Zoom na bijuteria.

Permitir que os compradores em potencial ampliem as imagens dos produtos de joalheria é outro meio de oferecer uma prova visual confiável.

Pesquisas da indústria mostram que a função de zoom evolui as vendas em 15%, pois agrega valor à experiência do comprador, pois permite a análise mais de perto dos produtos.

Por exemplo, para dar uma olhada mais de perto nos brincos de link da Tiffany & Co., você pode simplesmente passar o mouse sobre a imagem e movê-la para movimentá-la.

Como alternativa, você clica na imagem para ampliá-la.

Também é possível clicar na imagem duas vezes com a lente de aumento do mouse para uma exibição melhor e mais ampliada.

Com uma navegação fácil, os compradores podem explorar os detalhes do produto livremente, incluindo a parte posterior dos brincos.

16.8: Produto com Imagens em 360 Graus

Foto em 360 graus de acessório.

Uma visão de produto em 360 graus pode fazer clientes ideais permanecerem na página e, eventualmente, convertidos em compradores satisfeitos.

De fato, 89% dos compradores pesquisados ​​há tempos exigem uma experiência interativa com varejistas.

Você sabia que isso também desempenha um grande papel no negócio de joias, mesmo que seja uma loja de tijolo e argamassa?

Guias de como montar uma loja virtual indicam estatísticas que mostram o seguinte: 81% dos compradores realizam pesquisas online antes de compras caras.

Forneça informações sobre o produto da forma mais visual e conveniente possível: 82% dos compradores adoram a sensação de poder que sentem quando encontram as informações que precisam usando tecnologia do site.

16.9: Site Rápido = Mais Vendas

Sites de joias rápidos vendem mais.

Não tem jeito, se o site demora para carregar os consumidores desistem de comprar e procuram uma oferta num site de vendas mais rápido.

Ter um site rápido é indispensável, conforme indicam manuais de como montar uma loja virtual de semi joias ou acessórios.

Por um lado, você tem grande procura de site com imagens de produtos de alta qualidade.

Do outro lado, excesso de fotos com qualidade pesa no ecommerce que pode ficar lento.

Realidade: Se o seu site não abrir em poucos segundos você perde mais de 80% dos clientes.

Neste sentido, use imagens de alta qualidade, mas mantenha o tamanho otimizado. Você pode usar o CDN para aumentar a velocidade do site.

Na prática, quanto mais você investir em um servidor potente maiores são as chances de o e-commerce de joias com muitos produtos e muitas fotos de qualidade não ficar lento.

17: Entrega Expressa e Sucesso nas Vendas de Joias

Frete rápido de joias.

A entrega expressa do produto também pode ser muito útil, pois há diversas pessoas por aí que precisam de belas joias.

Trace um plano para a entrega no mesmo dia e anuncie no site a novidade. Isso atrai clientes que precisam do produto o mais rápido possível.

18: A Exibição dos Produtos na Joalheria Virtual

E-commerce de joias criativo.

A maneira como você exibe seus produtos de joalheria em sua loja pode evoluir ou quebrar o negócio.

Se aplicar com máxima qualidade esta técnica de como montar uma loja virtual de semi joias o seu negócio vai ser um sucesso.

Considere o ecommerce na forma de “vendedor” virtual que funciona mesmo quando o comerciante está dormindo.

No entanto, o oposto também é verdadeiro.

Falhe na apresentação virtual e os compradores fugiram de uma maneira tão rápida quanto um raio para sair da loja online.

19: Central de Atendimento Rápida e Eficiente

Central de atendimento para lojas de joias.

E se você pudesse converter uma alta porcentagem do seu tráfego em dinheiro?

A solução nos aponta para a importância de otimizar sua página de e-commerce de joias.

Não importa muito a qualidade da página do produto se não atende as necessidades dos clientes e responde às perguntas.

Mantenha uma qualitativa Central de Atendimento (SAC, endereços de e-mail, fóruns de discussão, telefone, entre outros recursos) que atende rápido de forma amigável, prestativa e efetiva.

20: Destaque a Marca nas Redes Sociais

Vender joias nas redes sociais.

Nem todos os compradores que chegam ao ecommerce visitam a página inicial, por isso, sempre apresente sua marca da melhor maneira possível.

Alguns vendedores têm a tendência de se concentrarem nos logotipos quando falam sobre as marcas, mas a essência do negócio não depende apenas disto, especialmente se você tem mais liberdade para criar a página.

Você pode atrair mais compradores transformando sua mentalidade, ou seja, incluindo a mensagem de marca, história, quem é e os clientes, quando informa sobre a apresentação.

Um exemplo: Daisy London conseguiu otimizar a página de produtos para destacar a marca no momento em que um potencial comprador acessa o e-commerce, exemplo interessante de como montar uma loja virtual de semi joias com sucesso.

Um rápido olhar na descrição indica imediatamente ao comprador que se trata da marca e do produto: “símbolo exótico e personalizável de coleção que serve como presentes significativos para entes queridos”.

Se a maioria das referências for proveniente de páginas de mídia social, maximize a marca no conteúdo de sites colaborativos (fotografia e / ou vídeo do produto).

21: Player de Vídeo

Vídeos de jóias para vender.

Conte a história do produto com vídeos curtos, mas informativos!

Forneça o máximo de informações que puder sobre os produtos, como um convite para compradores explorarem os itens à venda.

Isso pode ser feito apresentando vídeos de produtos que revelam histórias por trás das peças de joalheria, o processo de produção ou um guia direto de produto que responde a todas as perguntas.

Um vídeo de produto é poderoso porque pode condensar detalhes complexos num simples clique.

Na verdade, 88% dos compradores relatam que os vídeos de produtos ajudam a tomar decisões de compra, enquanto 60% são propensos a comprar online depois de assistirem gravações.

22: Descrições Criativas do Produto

Descrições completas de joias.

Escreva descrições de produtos criativos para humanizar seu produto e seguir o caminho do sucesso em como montar uma loja virtual de semi joias. As descrições não precisam ser uma série de frases enfadonhas combinadas apenas com objetivo de lançar recursos, materiais e processos.

Você pode usar descrições de produtos para converter internautas humanos em compradores, humanizando as vendas; caso contrário é difícil vender no automático.

Humanizar o produto significa alcançar compradores em um nível emocional.

Quebre as barreiras ao longo do caminho da decisão de compra, construindo uma aura emocional em torno da semi joia para gerar conexões.

Essa conexão influencia a maneira como consumidores se sentem e pensam sobre produtos ou marcas, beneficiando a geração de vendas.

Exemplo: Uncommon Goods escreveu uma descrição do produto que abrange a história por trás, os detalhes e apresenta o criador.

A história foi escrita de forma que estimula uma sensação de sentimentalismo e romance – um elemento que incentiva o cliente em pensar no ente querido a quem quer presentear.

Quando você humaniza seu produto ao mesmo tempo oferece o motivo pelo qual clientes devem dar dinheiro a você.

23: Lojas Virtuais de Semi Joias Vendem Mais com Realidade Virtual

Vender mais semi joias com auxílio da realidade virtual.

Um dos grandes desafios de lojistas online é que internautas não podem experimentar os produtos, talvez esta seja a única vantagem das vendas em lojas físicas na comparação com ecommerce.

Mas, com o avanço da tecnologia a cada dia esta barreira diminui em favor das lojas virtuais.

Como aplicar realidade virtual para envolver mais clientes?

Uma dica é fazer igual a muitos negócios online sediados nos Estados Unidos e na Europa, ou seja, criar aplicativos que qualificam a experiência de vendas.

Por exemplo: Existem aplicativos nos quais usuários carregam fotos com partes do corpo como orelha ou mãos.

Depois, podem colocar qualquer joia nas imagens para saber como fica, ou seja, praticamente as pessoas experimentam as joias do site sem saírem das próprias casas.

24: Envolver Clientes com a Marca

Sorteios e prêmios de semi joias.

É importante procurar técnicas de marketing para envolver os clientes potenciais com a marca e gerar novas chances de vender, ou, uma lista mais extensa de pessoas dispostas a comprar as joias em determinada joalheria online futuramente.

Uma forma interessante de gerar este tipo de envolvimento é criar sorteios nas redes sociais. Outra maneira, usar comentários como provas sociais de que os produtos têm qualidade.

Você também pode enviar cupons de descontos para pessoas que enviam fotos ou vídeos com as joias compradas no ecommerce.

Depois você usa para campanhas de marketing ou pode até postar nas próprias descrições do e-commerce.

É possível inclusive criar aplicações com sinais de positivo ou compartilhamento das imagens, gerando uma rede social no mesmo espaço de vendas online para semi joias.

25: Como Montar uma Loja Virtual de Semi Joias com a Melhor Plataforma

Criar lojas de joias Magento.

Especialistas em como montar uma loja virtual de semi joias, joias de ouro ou acessórios dizem que a melhor escolha é plataforma Magento ecommerce para montar ambientes de comércio eletrônico.

A principal vantagem do Magento está no fato de ter código aberto, ou seja, programadores, desenvolvedores e plataformas customizadas podem aplicar qualquer recurso possível e imaginário para personalizar a loja virtual.

Outro ponto positivo é que nenhum construtor de sites possui a mesma capacidade técnica de trabalhar com design como Magento.

Com Magento você tem a certeza de construir lojas virtuais de semi joias que possuem um design profissional, capaz de competir com grandes varejistas do setor, incluindo as marcas mais luxuosas.

Para você ter loja Magento profissional é preciso uma equipe de funcionários que entende de programação, seja para construir ou administrar operações.

Isto é um pouco caro para comerciantes em início de carreira, mas este problema pode ser resolvido com a contratação de soluções na internet que oferecem plataformas especiais no sentido de construir com Magento, mesmo sem você conhecer nada de programação ou ter dinheiro para contratar uma equipe própria.

A Conclusão Sobre Como Montar uma Loja Virtual de Sucesso

Como montar uma loja virtual de semi joias?

Uma excelente página de produtos requer um processo contínuo de interpretação e análise de dados, experimentação, implementação ou desenvolvimento.

Não é simplesmente uma questão de escolher qualquer uma dessas dicas e descansar. Você precisa equilibrar todas essas dicas sem esquecer de analisar os resultados.

Ou seja, o ato de como montar uma loja virtual requer constantes experimentações para saber qual estratégia converte mais as visitas em vendas.

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